| |

terça-feira, 19 de maio de 2009

ZECA BALEIRO - VÔ IMBOLÁ (1999)



Esse é o 2º CD de Zeca Baleiro, e com certeza o mais escutado por mim (meu CD já deve estar fininho)!


Depois do sucesso que foi seu primeiro trabalho, "Por onde andará Stephen Fry?", já postado aqui, a expectativa era enorme sobre o que viria a seguir.


Pois bem, veio melhor que o anterior, tanto na parte das composições como os arranjos e a interpretação de Zeca.


Com esse repertório, ele fincava de vez seu nome entre os grandes da MPB.


Direto ao ponto, meus destaques são: "Vô imbolá", "Meu amor meu bem me ame", "Lenha" (claro), "Tem que acontecer", "Não tenho tempo" e as participações mais que especiais de Zé Ramalho, em "Bienal" e Zeca Pagodinho, com a hilária "Samba do aproach".


Apreciem esse maravilhoso trabalho!
(Detalhe, desde fevereiro eu já tinha disponibilizado o arquivo no 4 Shared, mas por falta de tempo não consegui colocar aqui; mesmo assim já há mais de 300 acessos. http://www.4shared.com/dir/9914601/6f02cc5b/sharing.html)



  1. Vô imbolá
  2. Pagode russo
  3. Meu amor meu bem me ame
  4. Lenha
  5. Semba
  6. Bienal
  7. Nega tu dá no couro
  8. Piercing
  9. Tem que acontecer
  10. Boi de haxixe
  11. Disritmia
  12. Não tenho tempo
  13. Samba do aproach
  14. Maldição
Link: http://www.4shared.com/file/88364381/8adec339/02_-_Zeca_Baleiro_-_Vo_Imbola_-_1999.html

1 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jajá, em TFA para você. Obrigado por diponibilizar a cada dia o que de melhor em nossa cultura, manifestada por meio dessas músicas que eu não canso de baixar...
Que Deus lhe ilumine e lhe dê sucesso no empreendimento em que está engajado com cumpade Edimilson.
Até o próximo weekend.
Marcelo Magalhães.