| |

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MARIA RITA 3º CD (samba)

Samba Meu é o nome do terceiro trabalho da cantora. Como diz o título, é todo dedicado a este gênero genuinamente brasileiro.
Lançado em 2007, trouxe como carro chefe a música "Tá perdoado", que fazia parte da trilha sonora da novela "Duas caras", sendo uma das músicas mais executadas em todo o Brasil no período.
Além dessa música, outras que merecem destaque são "O homem falou", "Maltratar não é direito", "Num corpo só", e "Maria do Socorro".
Mais uma vez vai o recado: ouça muitas e muitas e muitas vezes!

  1. Samba meu (abertura)
  2. O homem falou
  3. Maltratar não é direito
  4. Num corpo só
  5. Cria
  6. Tá perdoado
  7. Pra declarar minha saudade
  8. O que é o amor
  9. Trajetória
  10. Mente ao meu coração
  11. Novo amor
  12. Maria do Socorro
  13. Corpitcho
  14. Casa de Noca

Link: http://www.4shared.com/file/27879123/5ffef37e/maria_rita_-_cd_samba_meu.html?s=1

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog e por tido o bom gosto de disponibilizar uma das maiores intérpretes da música brasileira atual, se não a melhor, que vem com suas maravilhosas interpretações "limpar" nossos ouvidos de tantas outras coisas que somos obrigados a ouvir, bem como nos proporcionar momentos mágicos que somente a música é capaz de fazer.