| |

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vamos começar...

Este espaço está aberto, e desejo sinceramente que seja um local útil para a divulgação e troca de conhecimentos e experências entre todos que o acessarem.
Aqui postarei sempre que possível um pouco do meu acervo musical, algumas histórias e estórias do meu Bodocó, Recife, Caruaru, Crato, Juazeiro do Norte, Ipubi, e tantos outros lugares onde já passei e encontrei algo interessante.
Minha expectativa é poder multiplicar e difundir o acesso à cultura de boa qualidade, seja através da música ou qualquer outra forma de expressão artística.
Aqui falarei também sobre o mundo e sobre o que acontece ao nosso redor, seja de forma geral ou especificamente a realidade do meu lugar.
Deixem seus comentários, para que eu possa tornar este blog um local agradável a todos.
Façam pedidos de músicas ou artistas, pois se eu não tiver irei atrás para postá-los o mais rápido possível.
Um abraço a todos.

0 comentários: