| |

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SUPERANDO EXPECTATIVAS!!!

Quando iniciei o blog, há quase dois meses, meu objetivo foi compartilhar, com o maior número possível de amigos, o meu acervo musical e o que eu penso sobre música.

Imaginei que seriam algumas visitas, poucas talvez, mas, quando me diziam "teu blog tá massa", "muito bom", "já baixei tal CD", eu comecei a perceber que o número de visitas era maior do que o esperado pra o começo.

Me vi na necessidade de colocar um contador de visitas e comecei a fazer upload diretamente em uma página criada por mim num site de downloads, não dependendo mais de achar o conteúdo já disponível na internet. E podem ficar tranquilos que os discos e as músicas postadas por mim estão livres de vírus ou outros intrusos.

Minha surpresa maior foi ver o número de downloads dos discos que eu coloquei: até hoje, dia 05 de dezembro, já foram feitos 11 do Mestre Ambrósio, 4 da Sinfonéia Desvairada e, pra minha felicidade, 4 de Patativa do Assaré!

Isso prova a minha tese que o povo brasileiro gosta é de coisa boa, mas é carente de alternativas na grande mídia.

Agradeço a todos os que já visitaram a nossa página (nossa porque é de todos nós), espero que continuem visitando e repassando pra outros amigos, e peço que façam pedidos ou deixem comentários, pra sabermos quais as expectativas de vocês quanto ao blog.

Muito obrigado,
Jackson.

1 comentários:

bessesse disse...

Caraca a cada dia estória de jáqui
estar mais legal eu adoro ver pois e comentario de pessoas que entendem de musica.saudades de bodoco desse espaço que ainda não conheço mais já asino em baixo e tudo de bom... Um abraço neide de Araripina,se ver Lu e Marcelo diga que mandei um abraço...
Falei do esquina para amigos que vão as festas aí..Espéro que gostei..tchau...