| |

domingo, 7 de dezembro de 2008

ZÉ RAMALHO - A TERCEIRA LÂMINA (1981)



Este é seu terceiro disco solo. Um trabalho repleto de belas canções, lindos arranjos, a interpretação marcante desse repentista moderno, que nos faz viajar até seu universo imaginário e, de certa forma, até visualizá-lo.
Músicas até hoje, quase 30 anos após seu lançamento, executadas e lembradas por muitos daquela época e tantos outros que as conheceram depois, como é o meu caso.
Para ouvir e ouvir e ouvir e ouvir sem parar, "Canção agalopada", "A terceira lâmina", "Um pequeno xote", "Kamikase", "Galope rasante", "Ave de prata", e todas as faixas desse grande disco.

Abro aqui um espaço para falar da minha satisfação: eu coloquei esse disco ontem na minha página de downloads (http://www.4shared.com/dir/9914601/6f02cc5b/sharing.html), mas não pude postá-lo no blog, e hoje, pra minha grata surpresa, já havia um download dele, antes mesmo de eu disponibilizá-lo aqui. Mais uma vez obrigado pelos acessos e continuaremos cada vez mais postando boa música brasileira.
  1. Canção agalopada
  2. Filhos de Ícaro
  3. A terceira lâmina
  4. Um pequeno xote
  5. Atrás do balcão
  6. Galope rasante
  7. Kamikase
  8. Violar
  9. Cavalos do cão
  10. Ave de prata
  11. Dia dos adultos

Link: http://www.4shared.com/file/74737423/c434464a/04_-_Ze_Ramalho_-_A_terceira_lamina_-_1981.html

0 comentários: