| |

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

LUIZ GONZAGA - EU E MEU PAI (1979)


Na minha opinião, um dos melhores trabalhos desse artista que cantou tudo que era possível sobre o Nordeste e nossas coisas.

Pernambucano do século, Rei do baião, qualquer adjetivo é pequeno perto do tamanho e da importância do seu acervo.

Esse trabalho vem recheado de excelentes interpretações, onde eu destaco "Orélia", "Súplica cearense", "Romance matuto", "Sorriso cativante", "A vida do viajante", com seu filho Gonzaguinha, e, claro, "Respeita Januário".

Neste arquivo vocês vão encontrar, além das músicas, claro, também a capa e contra-capa do LP, do CD, as letras das músicas e as fotos dos dois lados do LP original.

Ouçam com prazer esse que é e será ainda por muito tempo o maior intérprete da nossa música.
  1. Orélia
  2. O mangangá
  3. Súplica cearense
  4. A vida do viajante
  5. Acordo as quatro
  6. Respeita Januário
  7. Romance matuto
  8. Sorriso cativante
  9. Manoelito cidadão
  10. Sou do banco
  11. O caçador
  12. Rio Brígida
  13. Alvorada nordestina
  14. Adeus a Januário

Link: http://www.4shared.com/file/71434985/19796a41/1979_-_EU_E_MEU_PAI_-_LUIZ_CONZAGA.html

0 comentários: