| |

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

VANDER LEE - AO VIVO (2003)




Esse eu conheci através de meu irmão, violonista como poucos, num de meus "assaltos" a seu acervo musical
É daqueles CDs que não podem faltar nos meus encontros com os amigos para "apreciar" uma boa cerveja, e também sozinho, em momentos de total relaxamento.
Vander Lee emociona logo no primeiro contato. Cantor, compositor (tem músicas gravadas por grandes nomes da MPB), instrumentista, mostra toda sua sensibilidade neste trabalho.

Ouçam com atenção especialmente "esperando aviões", "onde Deus possa me ouvir" e "contra o tempo".


  1. Contra o tempo

  2. Esperando aviões

  3. Pra ela passar

  4. Românticos

  5. Aquela estrela

  6. Seção 32

  7. Chazinho com biscoito

  8. Onde Deus possa me ouvir

  9. Alma nua

  10. Sábio

  11. Sonhos e pernas

  12. Sambado

  13. Subindo a ladeira

Link: http://rs14.rapidshare.com/files/22419234/Vale_-_Ao_Vivo.rar




0 comentários: